Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

Sometimes you learn sometimes you win

Bom, eu definitivamente mudei. Mais que qualquer outra época da minha vida. O que antes me causava dor, nos dias de hoje foram motivos de mudança. Entretanto todavia.. boas, graças a Deus. Acabei me dando a oportunidade de me conhecer melhor, e percebi (olhando para dentro de mim), o quanto eu não precisava de algumas ``coisas´´.

Comecei alguns projetos novos, mas isso não foi tão novo assim, pois desde que eu me conheço por gente, eu sempre estou começando algo novo, acho que se tornou a minha melhor forma de me testar. Conhecer os meus limites e ver até onde eu posso chegar.

Quando alguém me diz.. ``_ Você não é capaz!´´, eu engulo o choro, me afasto e me testo. E diga-se de passagem eu sempre me surpreendo. Acabo me saindo melhor do que acreditaram em mim. E fim. Próximo capitulo Anne. Porque eu entendi que a vida é isso; feita de testes atrás de testes. E como a minha frase favorita sugere. `Sometimes you learn sometimes you win´. Basta tirar o melhor proveito da pior experiência que a vida lhe propor experienciar. Afinal, são fases.

Acho que é isso;

Nenhum comentário:

Postar um comentário