Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

CRESCER DÓI, MAS AGRADEÇO.

No que 2021 me transformou.. é indescritível. Mas vou tentar. Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que assim como foi no inicio deste blog, lá em 2011/2012, quando eu comecei a escrever sem pretensão nenhuma, agora quero voltar para as minhas origens 😊 Estou voltando a escrever sem intensão nenhuma de que as pessoas parem para ler, mesmo que eu chegue a compartilhar em outras redes sociais.

A verdade é que eu entendo que a maior parte das pessoas estão ocupadas demais com os seus afazeres, e querem consumir conteúdos da forma mais pratica possível, ou seja, em formato de vídeos. E quanto mais curtos, melhor. Mas eu vou contra isso, e estou voltando com o meu blog. 😝

Bom, 2021 me trouxe algumas lições. Ainda há detalhes da experiência que eu passei, impossíveis de serem compartilhadas no momento, mas é só questão de tempo. E o tempo é Deus quem irá dizer. Eu confio nele, entrego minha vida à ele. Ele é bondoso em todas as suas formas, até mesmo quando é para nos ensinar algo. 

Mas também gostaria de dizer em forma de carta aberta, que o meu coração se enche de alegria por poder ter tido a oportunidade de crescer TANTO neste ano. Eu sinceramente não consigo prever o futuro, mas como eu disse: Eu confio nele! E se eu tivesse ideia que seria dessa forma, eu certamente diria: ok! vamos lá passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um proposito e não podemos fugir do nosso destino.

Graças a Deus, conquistamos um dos nossos maiores sonhos. Estou me referindo à mim e ao meu marido. Nós conseguimos, com MUITO ESFORÇO, conquistar um dos nossos maiores sonhos, pouco antes do meio deste ano. É um processo lento para quem tem pouco dinheiro como nós 😆😅 mas recompensador toda espera para quem, que assim como nós, estão em constante evolução e trabalhando arduamente para que esse sonho se concretize.

Tivemos contratempos? Tivemos! E também muita dor de cabeça, estresse e falta de empatia de alguns profissionais, mas nunca desistimos do nosso sonho. Estamos correndo atrás, estamos com saúde e muita força de vontade, então já adianto dizer que quem ousar cruzar o nosso caminho irá se deparar com duas pessoas dispostas a fazer ACONTECER. Possa ser que vocês nos encontre sujos, suados, com cara de acabados, mas acredite: quanto mais acabados estivermos, mais perto do nosso sonho também estaremos. Isso faz parte do processo. É coisa de gente que quer vencer na vida, sabe? Luta, luta, luta. Vai com garra sem usar ninguém para conquistar seus sonhos. É um processo lento quando alguém trabalha dessa forma, mas é tão recompensador. Meu Deus do céu, vocês não tem noção do quanto é gratificante, poder olhar para trás e ver que trabalhamos de forma honesta o tempo todo e ver que DEU CERTO.

2021 ainda não acabou, sei que ainda iremos passar por muita coisa, mas também sei da nossa força. Sei da nossa capacidade em nos ajudarmos, em nos apoiarmos e o quanto Jesus foi generoso quando nos colocou um na vida do outro. Em breve, (não tão breve assim rs') talvez no meio do ano que vem, eu venho compartilhar aqui sobre a nossa conquista de 2021. Conquista essa que fará parte de uma mudança muito grande para nós. Estamos confiantes, porque ELE nunca nos abandonou. 🙏 

De qualquer forma, obrigada 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário