Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

ESTILO ROCK'N ROLL


No mundo da moda, esse estilo não anda sempre tão em evidência, mas os detalhes como o couro remetem a ideia de estilo com pegada mais rocker. Fica um charme. Pra quem curte existem milhares de opções pra aderir a essa essência. Eu sou o tipo de pessoa que ama esses detalhes.


O estilo rocker surge com a música. Pode-se dizer que o rock'n roll e a moda sempre andaram de mãos dadas. Sempre criando tendências em roupas, calçados e acessórios. As cores escuras, peças em couro, o xadrez, coletes, camisetas estampadas, jeans, tachas e fivelas são algumas das influências que o rock deixou no mundo da moda. Esse estilo pode ter uma pegada pelo look completo ou apenas por peças em destaques como acessórios. A escolha é de quem usa. Separei alguns looks de inspiração das imagens que selecionei do site lookbook.nu, super amei. Acredito que vale a pena apostar.


E então meninas, vocês também são daquelas que curte um pouquinho de tudo? Falando pelo lado da moda, eu realmente gosto de usar um pouco de tudo, escolho sempre peças que são confortaveis e que faça eu me sentir bonita. Vale constar que não é legal você sair gastando seu dinheiro com peças que são tendências e sim com as que combinem realmente com seu estilo. Espero que tenham gostado dessa inspiração rocker. Super beijo meninas.

3 comentários:

  1. Amei o primeiro look. Juntou o delicado e romântico com uma pegada rock. Se Deus quiser vou achar minha jaqueta preta (parecida com essa da ultima foto) lá na Zara! :D

    ResponderExcluir
  2. aaah que bom que gostaram meninas, fiquei feliz.
    Quem vai gostar do post de amanhã são os meninos :)
    Resolvi criar um espaço pra eles aqui no blog a pedidos de amigos.

    Super beijo a todoos! çç @AnneCrisley

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os look's, são lindos!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir