Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

AMOR DE FÃ


Oi pessoal, deixa eu falar um pouquinho sobre meu ídolo. Ele não é nenhum jovenzinho cantor por aí. O Gustavo Sarti (@GuSarti) é consultor de moda da Rede Record. Ja o conheço pessoalmente a pouco mais de 1 ano. Eu me tornei sua fã, quando o vi na Rede Record, no pragrama da Ana Hickmann em 2011, deste então passei o admirar cada vez mais essa pessoa que pra mim é um amor e super simpatico. Hoje dia 01/07 é aniversário do Gustavo e como toda fã eu já desejei os parabéns. O legal dessa história é que desde sempre ele me respondeu no twitter. Claro que não foram todas as vezes, mas confesso que a maioria dos tweets são correspondidos.

Com ele eu aprendi vários truques na hora de me vestir e como meu blog tem apenas uma pouco mais de 2 meses, de pouco em pouco eu vou mostrando minha personalidade da hora de me vestir em Looks aqui pra vocês também acompanharem. Hoje aproveitei pra falar um pouquinho dele por ser seu aniversário e para mostrar o que eu me disse lá no twitter. Reparem na foto abaixo.


Rt: "Julie, obrigado pelo seu carinho comigo, é muito bom conhecer pessoas especiais como vc! Bjao". Que fã, que é fã, não fica feliz em ler isso? Por isso o por mil outras razões amo seguir as dicas do Gustavo e sempre acompanha-lo. Lembrando que não sou aquele tipo de fã que fica careca em querer ver seu ídolo (ta bem que eu já vi o meu) mas sou daquelas que admira e que gosta de dar sempre muita força e apoio pras pessoas que gostamos. O Gustavo me segue no twitter, conversa sempre comigo e indico também vocês seguirem ele porque sempre existe promoções em moda em seu blog e perfil. Por hoje é isso amigos. Compartilhei um pouco da minha vida com vocês, e uma outra dica que quero dar é. Você é fã de alguém? Se sim, não se importe com o que as pessoas falem, sempre vai haver pessoas pra jogar algo na tua cara e falar mal de seu ídolo. Não se importe com isso não. Tenho personalidade o bastante pra ir além com suas ideia. Amor de fã é unico e puro. Por isso seja sempre você. Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário