Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

FATOS SURPREENDENTES DA VIDA


O "Gente e História" de hoje vai contar um fato que apesar de triste, teve um desfecho surpreendentemente bom. Charlotte Neve de 7 anos sofreu uma hemorragia - extremamente rara para alguém de sua idade – enquanto dormia e quase morreu. Após duas operações para estancar o sangramento em seu cérebro, a menina ficou em coma e os médicos aconselharam a mãe a se despedir da filha. Leila, de 31 anos, ficou na cama do hospital dando adeus a Charlotte e cantou a música “Rolling in the Deep”, de Adele, que estava tocando na rádio e as duas costumavam cantar juntas.

Nesse momento, Charlotte começou a sorrir e surpreendeu os médicos. Depois de dois dias, Charlotte começou a falar, a se concentrar em cores e conseguiu se levantar da cama. Dois meses depois, ela surpreendeu os médicos, voltando a andar e falar e recuperou parte da visão.

'Foi um milagre completo. Os médicos me disseram para dizer adeus e eu pensei que ia perder minha filha. Subi na cama do hospital para lhe dar um abraço, porque ela estava ligada a aparelhos, e a música da Adele tocou no rádio”, contou a mãe ao jornal “Mail Online”. "Comecei a cantar para ela porque cantávamos essa canção juntas. Charlotte começou a sorrir e eu não pude acreditar, minha filha esta viva".


Espero que de alguma forma, essa história faça as pessoas pensarem quanto é importante o significado da vida. Não sabemos dizer ao certo o que aconteceu, mas que essa história marcou, não tem dúvida. E nunca sabemos o dia de amanhã, por isso o correto é vivermos o dia de hoje como se fosse o ultimo. Particularmente fiquei muito feliz com a recuperação de Charlotte Neve, e você?

2 comentários:

  1. Que linda história.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uau isso pode ser chamado de milagre ein fico emocionado com historias assim e me fazem ter cada vez mais fé

    ResponderExcluir