Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

ANTES DOS 20


Hoje acordei com vontade de contar um pouquinho do tudo que vi e vivi por esses anos. Não que seja tão importante assim. Mas sou a garota que gosta de contar histórias, lembram?

Recebi uma carta dia desses, que dizia mais ou menos assim - "A vida é como uma viagem de trem. Com embarques e desembarques, com encontros e despedidas. E de vagão em vagão, acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da nossa vida. Mas nem sempre ir até o fim com essas mesmas pessoas, pois elas descem em estações diferentes para seguirem seu próprio destino. Só que nunca vamos nos esquecer daqueles que sentaram ao nosso lado, mesmo que por alguns instantes. Obrigado por embarcar no mesmo vagão que o meu e por fazer parte da minha vida. Acho que nem preciso dizer o quanto você é especial". Esse foi um trecho da carta que recebi da minha melhor amiga de infância - Natali, quando aos 14 ou 15 anos deixei a casa da minha mãe, e me mudei para Mogi Mirim, ainda ficamos nos correspondendo por cartas. Há quem diga que seja brega, mas essa é uma coisa muito especial na nossa amizade. E nem preciso dizer que amei cada palavra né.

Antes dos 20 eu aprendi que vilões podem ser as pessoas mais charmosas, lindas e ainda dizer que são nossos amigos. Aprendi que ver alguém que você ama partir e dar o ultimo suspiro em seus braços, faz você ver a vida de outra forma, valorizar muito mais os amigos, a família e as pessoas que realmente são importante pra ti.

Eu já fiz viagens incríveis, e cada um dos lugares que conheci esta guardado na minha caixinha de recordações. Todas as pessoas que encontrei e conversei tem papeis fundamentais na minha história. Hoje me considero uma pessoa muito mais corajosa e os medos (aqueles que tenho guardados á sete chaves) não passam de medos, pois a vida faz isso mesmo, te da uma insegurança e você tem que driblar tudo isso até atingir seus objetivos. A vida também faz com que seus sonhos tome um rumo diferente. O que antes era puro desejo, agora se tornou algo tão sem significado. Por isso devemos tomar cuidado em acreditar em certas pessoas ou sair comprando qualquer coisa feito louca. Tudo tem uma medida certa.

Hoje posso dizer que tenho amigos que se conta na ponta dos dedos, tenho uma família linda e maravilhosa comigo, tenho um sonho em poder ajudar as pessoas de alguma forma e fé que eu vá conseguir conquistar esse meu objetivo. Antes eu achava que ter medo de fantasmas era burriche, hoje tenho certeza e medo mesmo, devemos é ter que quem esta vivo.

Aprendi que alguns leitores de meu blog, podem ser considerados também amigos. Que me apoiam e vivem comigo essa história sem fim. Aos meus 20 anos quero agradecer a cada um de vocês por terem feito parte dessa minha passagem onde agora começo a escrever um novo destino. - O depois dos 20. Espero ter mais gente comigo e encontrar pessoas maravilhosas nesse vagão. Porque já tomei partida. Super beijo a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário