Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

EU NO PROGRAMA "TUDO É POSSÍVEL"

Oi amigos, como em meu antigo blog, eu postei sobre a minha ida a Rede Record, resolvi trazer pra este meu novo espaço - que por sinal esta indo muito bem, algumas fotos dessa minha passagem. Amei ter ido este dia, e foi neste mesmo momento que também conheci o consultor de moda Gustavo Sarti. Então aqui vai algumas fotos e ao lado (na sessão Tv) vocês podem assistir o vídeo do momento em que ganhei o presente da Ana Hickmann. Super beijo a todos.
Neste momento eu estava ouvindo o que a produtora dizia. Acho que gravamos umas 5 vezes por conta dos erros de gravação da Ana Hickmann e aplausos da platéia, isso só para mostrar eu com o Kit Nivea nas mãos. Mas foi bacana.

As pessoa vão se lembrar mais do Geléia por suas aparições no programa do Rodrigo Faro. Pessoal o Geléia é muito simpático e essa foto foi registrada enquanto o Gustavo Sarti se arrumava no palco.

Com o efeito da foto acredito que não dá pra ver muito bem a Ana Hickmann lá atras, não é mesmo? Por isso coloquei uma seta vermelha. haha (Burra mesmo, editei a foto para colocar, acho que na época... no orkut) rs' e não tenho mais a original 

No quadro atrás o escrito é "Raio X da moda", famoso quadro do Gustavo Sarti (Consultor de moda). Reparem que o vestido da Ana é o mesmo da foto acima, por isso vocês vão poder ver que era mesmo a Ana Hickmann. E adivinhem só, este ao lado é o famoso Vildomar Batista. Imaginava ele de outro jeito rsrs' O Vídeo esta na barrinha ao lado! Super beijos a todos e ate a próxima.


6 comentários:

  1. Que legal, chique vc hein :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meninaaaaaaa adoreeei a visita HAHAHAHA :}
    ó amei o blog, já estou seguindo de volta
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Anne, tudo bem? Que bom que gostou do meu blog amiga, eu amei o seu também. O que você queria falar comigo? Fiquei suuuper curiosa guria, rs. Se quiser pode me enviar um e-mail: bruh_araujjo@hotmail.com
    Ah já estou seguindo (:

    Beijos, ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, ja fui em alguns programas de tv também, como pânico e o é tudo improviso...
    muito legal,rsrs

    e obrigada pelas palavras de força no blog

    bom final de semana
    @Beellyf
    http://www.bellyfcherry.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meniinas pelos comentários super fofos.
    Bruuu, ja te mandei um e-mail!
    Espero que aceite! hihih
    Super beijo a todas vocês.

    Abraçoooos *-*

    ResponderExcluir