Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

DOCE TAYLOR SWIFT


Quando a garotinha com cachinhos loiros de apenas 10 anos de idade cantava em festivais e karaokês o público não resistia ao seu talento e encanto. Um ano depois, quando Taylor Swift fez uma viagem até a cidade de Nashville, deixou uma fita demo em todas as gravadoras que encontrou.

Quatro anos depois ela já era a pessoa mais jovem a fazer parte da equipe de compositores profissionais da Sony/ATV Publishing. Taylor fechou seu primeiro contrato com uma gravadora antes de começar a dirigir. Aos 16 anos era a cantora mais jovem a escrever e cantar sozinha, com um hit no top das paradas americanas.

Taylor começou a compor com cantores locais, alguns anos depois, quando sua família mudou-se para a cidade de Hendersinville, a jovem chamou a atenção do veterano da indústria da música Scott Borchetta durante uma apresentação no Bluebird Café. Scott viu no palco uma jovem garota com a habilidade nata para entreter o público e um enorme dom para compor canções.

Ela não se retraiu ao compor as canções do seu primeiro álbum, "Ferarless" ("Destemida", em tradução livre). Com canções como "You`re Not Sorry", "Tell Me Why", e "White Horse" Taylor mostrou que finais felizes nem sempre são tão óbvios.

"Sou muito fascinada pelas diferenças entre realidade e contos de fadas", disse a cantora em uma entrevista. "Quando somos crianças, lemos livrinhos e vemos desenhos, e o violão está sempre vestindo preto. Você sempre sabe quem ele é. Mas na vida real, o cara do mau pode ser incrivelmente charmoso, ter um lindo sorriso e um cabelo perfeito. Ele pode dizer coisas que te fazem rir, pode ser doce e engraçado e você não percebe que ele é quem vai te fazer sofrer", filosofou a moça na mesma ocosião.

Com tanto talento colocado no álbum, Taylor não poderia deixar de faturar inúmeros prêmios. Ela foi cantora de música country a ganhar o prêmio de melhor clipe feminino em um VMA da MTV. Também ganhou em várias categorias no Teen Choice e no American Music Awards e, em 2008, levou o troféu de Melhor Artista Nova no ACM.

O álbum "Fearless alcançou o status de Ouro e Platina em 14 países espalhados por cinco continentes. As vendas dos seus dois primeiros álbuns já chegaram a um total de 10 milhões de cópias, e a primeira superestrela country da era digital chegou á marca de 20 milhões de dowloads pela internet.

Em fevereiro de 2010 a cantora ganhou quatro Grammy Awards, incluindo Disco do Ano. Em outubro lançou seu terceiro álbum, seu terceiro ábum, Speak Now, que também estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo pouco mais de um milhão de cópias na primeira semana nos Estados Unidos. Enfim, em março de 2011, Taylor Swift alcançou a marca de 20 milhões de álbuns vendidos em sua carreira.

Este foi um texto com base em informações da cantora, sabendo que várias seguidoras por aí ama esse estilo fofo com pegadas de look girlie, decidi postar sobre tal. Algumas informações foram tiradas da revista missbella, lindíssima missbella e outras via internet e sites de perquisas. Espero que tenham gostado. Super beijo.

2 comentários: