Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

COTURNOS

Criados inicialmente com a finalidade de proteger os pés e dar estabilidade aos soldados em combate, os coturnos se tornam cada vez mais populares entre as fashionistas. Muito famosos entre os punks na década de 90, eles voltaram com tudo por conta da onda militar que invadiu as passarelas há algumas temporadas e que continua em alta até hoje.
Este modelo combina com peças de babados, shorts, renda, vestidos, calça ... nossa, é uma infinidade de idéias para se usar coturnos. Se antes eles se limitavam a “pretos, de couro”, hoje aparecem nos mais variados materiais e acabamentos, assim como em diversas cores, até estampados – pra agradar todo mundo! Por ser um sapato mais pesado, com pegada boyish, é interessante misturar com peças leves, de estampas e texturas delicadas para balancear (como disse antes) maaas se o look mais grunge for o que te agrada, combinar com peças de couro, tachas, skinnys e xadrez é uma boa pedida também!
A brincadeira é que o coturno se encaixa com o estilo de quem o usa, e não necessariamente se limita em apenas um jeito. Perfeito, não é mesmo? Eu sou suspeita em falar, mas esse tipo de calçado vale a pena comprar, por exemplo o meu já usei em várias ocasiões e sinceramente? Quem usa, se apaixona!

3 comentários:

  1. ahh os coturnos, andam fazendo a minha cabeça!
    Obrigada pela dica que você deu dos comentários, já tirei a verificação.
    Thank's Anne <3
    Beijinhos


    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, no que eu puder ajudar, estarei aqui rs' beijão ;**

      Excluir
  2. PERFEITOS! Não poderia defini-los melhor. Sou louca pra ter váaarios <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir