Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

MODA PARA OS HOMENS


Alguns amigos já me pediram algumas vezes pra eu falar um pouco sobre a moda masculina, confesso que não é o meu forte, mas com se trata de leitores do blog, eu andei fazendo algumas pesquisas e resolvi selecionar alguns looks masculinos que fazem o meu gosto. Homem bem arrumado e charmoso sempre chama a atenção. Eu gosto quando vejo pessoas com personalidade na hora de se vestir e gosto mais ainda quando reparo isso em homens, ja que no universo feminino é bem comum esses detalhes de looks e tendências. Isso chama muito a minha atenção, muito mesmo. Então aos homens de plantão espero que gostem e se inspirem nas novidades.


Alguns looks são bem casuais, mas combinar blusa de frio com gola alta, sapatênis, moletons e enfins faz toda a diferença. O que é legal na moda masculina é que eles sempre podem seguir por 3 etapas. Look esportista, look alternativo e look moderno(nós mulheres temos o triplo disso) e basta cada um ter sua opção fashion para montar a produção com base nisso. Assim fica mais fácil.


E aí boys, o que acharam dos looks? Selecionei alguns bem simples né? Então bora ir as compras pra ficar mais fashion? Espero que tenham curtido, em breve trago mais novidades pra vocês. Beijokas meninos.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, os looks são lindos.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey hey, que homens mais estilosos hein! E que blog mais estiloso! Ainda não conhecia e foi um prazer conhecer :D

    Vem conhecer o meu tbm?

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir