Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

O INICIO DE TUDO

Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me falou que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos. Ninguém afirmou que eu sempre teria dias sensacionais. Ninguém, me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse. Então não posso reclamar de nada. A vida não é contrato, é fato. Tentar não significa conseguir. Mas, certamente todos que conseguiram, tentaram. Autor Desconhecido.

Essa faz parte da minha nova fase. A de tentar. Vou tentar me acostumar com a ideia de que eu nunca mais vou ver o meu pai. Talvez seja egoismo da minha parte, mas queria que ele nunca tivesse partido. E por outro lado, sinto um sincero conforto, por ter presenciado um belo sorriso antes de um ultimo suspiro. E mesmo que eu tenha ficado paralisada, quase que em choque naquele quarto de hospital, pude fechar os olhos do meu pai lentamente, com o desejo e certeza de que ele estava indo para um lugar muito tranquilo, onde não sentiria mais dor alguma. Isso foi um alivio, afinal, ele não merecia sofrer tanto por essa maldita doença que é o câncer.

Uma coisa que eu não posso deixar de citar, é que mesmo enfermo, completamente fraco e sem a menor chance de uma possível quimioterapia (por conta do avanço da doença), meu pai nunca deixou de sorrir, exceto aqueles momentos de dor intensa que alias, onde ate para respirar doía o estomago. Mas que seja, ele levou alegria para outros pacientes que estavam impacientes e que saíram de la com vida. Era gente chegando e indo embora e meu pai ficando. Essa brincadeira durou mais de mês. Então, por tudo que nós vivemos juntos nesses últimos dias de internação, aprendi que sorrir é uma arma poderosa e aliada para que possamos ter uns dias agradáveis em meio as dificuldades do dia a dia.

Hoje eu começo o blog que abandonei depois que meu pai faleceu. Vou contar absolutamente tudo que estiver afim de compartilhar. Não me importa se terei leitores, ou não. Isso é só um desabafo de uma filha que foi amada por um príncipe - seu pai.
Imagem: Arquivo Pessoal e texto de própria autoria. Exceto o primeiro parágrafo.

5 comentários:

  1. Boa sorte pra você anne, não deixe isso te abalar, eu sei que é triste mas vai passar, porque eu sei que você carrega seu pai pra onde você vá, pois ele está dentro do seu coração. E ahh o cancêr, pra mim essa doença é uma das piores, ois toda vez que ouço ou vejo falar nesse nome, sempre vem aliado a alguma pessoa chorando, enfim, Cancêr porque você tinha que existir pra fazer todos chorarem, e perder alguém, o que nem sempre acontece (graças a Deus). Anne espero que meu comentário sincero (pois foi mesmo de coração <3) possa ter te consolado, pel menos um pouco, e sempre se lembre de existem várias pessoas que te amam e se preocupam com você.
    Beijos no seu coração


    http://unhasmakeecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequena Maah, muito obrigado por suas palavras carinhosas e sinceras. Acredito que todos nós ja temos um destino traçado, mas não consigo aceitar essa doença, o pior eh ser tao silenciosa e ao mesmo tempo agressiva. Mas uma vez, obrigado meu anjo. ♥ super beijoos

      Excluir
  2. Meu Deus, que triste. Muita força, fé e dedicação! Eu nem sei o que te falar, o câncer já me tirou tantas pessoas importantes... Que eu não tenho nem palavras pra me consolar. Isso nunca passa, pode melhorar, mas não passa. A gente sempre lembra e sempre vai doer. Pode ter certeza de que você acabou de ganhar uma leitora fiel. Um grande beijo pra você! Beijos!

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeska (muito muito obrigado) acho que mais que leitoras, quando nos identificamos umas com as outras, passamos a também ser amigas, pode contar sempre comigo !! ;** mto obg e super beijooos ♥

      Excluir
  3. boa sorte meu anjo, voce merece tudo de bom sempre - aaaaaaah quero te conhecer!! ;)
    beijos beijos beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir