Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

FILME: FOOTLOOSE


Oi amigos, ainda no ritmo de viagem, gostaria de compartilhar com vocês mais uma dica de filme. Dessa vez é um musical, nada parecido com "High School Musical", que por sinal - não curto nem um pouco. Mas é que existe esse preconceito, quando as pessoas notam que o filme é um musical, já reclamam dizendo ser a mesma ... (com o perdão da palavra aos fãs) ... uma porcaria. Sim amores, minha opinião é essa, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que eu e nem eu a mesmas coisas que vocês (fãs). Me desculpem falar assim, é que tenho essa mania de falar o que penso, sabe? Não gosto, mas também não tenho nada contra.

Bom, que seja, vim aqui para falar de um musical, o Footloose. Depois de assistir ao filme, me bateu aquela vontade de ouvir musica country (amo). O enredo é o seguinte, um adolescente Ren MacCormack (Kenny Wormald) se muda de Boston para uma cidadezinha do sudeste e ganha uma alta dose de choque cultural. Após um trágico acidente, o reverendo Shaw Moore (Dennis Quaid) proíbe a música e a dança. Desafiando o reverendo, Rem  se apaixona pela rebelde filha dele (Julianne Hough), que sacode a situação e revitaliza a cidade. A crítica e o público anunciam que "você vai querer levantar e dançar".


Sou apaixonada por todo tipo de dança, então não posso dizer o contrario. A energia do filme é bem legal e a família toda pode assistir. Ele já foi sucesso em Hollywood nos anos 80 e agora ganhou um remeke, muita gente não sabe, mas o filme foi lançado em 2011. Essa nova versão está de parabéns, e vocês o que acharam? Comente o post e deixe o link de seu blog para que eu possa retribuir a visita. Ótimo sábado a vocês. Beijos.

Um comentário: