Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

MANTENHA A CALMA E AJUDE - SE FOR PRECISO OUÇA UMA CANÇÃO


Então é isso... acordo sempre com aquela vontade de ouvir músicas calmas, que me fazem viajar pra um lugar que ainda não defini. Faço viagens incríveis e ao som das notas a melodia me completa. A calma vem de dentro pra fora. Costumo pensar muito na vida e a musica é uma das minhas grande companheiras - talvez uma melhor amiga. Então é isso, a gente acorda, com uma vontade de não sair da cama, levanta as 6 e meia da manhã, ainda com sono, pega o carro e vai fazer o que se deve fazer - "todas as manhãs, ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe a sua roupa de viver" - independente do que você faça e onde trabalha é isso o que acontece. Clarisse é uma das minhas grandes inspirações. Quem me dera ser sábia feito essa grande escritora.

Na continuação do desenrolar dos parágrafos, passamos um dia inteiro fazendo tantas e tantas coisas. Por muitas vezes nos aborrecendo com pessoas inuteis, sim, inuteis! Ou ganhamos algumas alegrias estupendas que nos fazem rir a toa.

Hoje acordei com vontade de enfrentar o mundo. Cuidado. Aconteça o que acontecer, hoje estou forte, então ganho de você. Pois existem milhões de motivos aqui dentro de mim, que me faz querer sorrir pras pessoas, a outra parte de mim, aquele medo que sinto em tentar algo novo, nem levo em consideração, quero mesmo ir além, conhecer pessoas, constriur igualdade, pelo menos entre amigos. É, eu quero amigos. Quer ser meu novo amigo? - Se pisar na bola, me esqueça pra sempre. É, eu tenho esse defeito. Esqueça-me.

Mas não é só isso, as pessoas ainda acreditam que você vive num conto de fadas - simplesmente por estar sorrindo, isso me mata! Pessoas que vivem em seus respectivos mundo restrito e se acham donas do universo também me cansam.

Acho que então é isso, sempre acordo com aquela vontade de ouvir algumas músicas, pra escapar dessa hipocrisia que vocês vivem. Na real, este mundo precisa de mais respeito e muito mais amor. Faça assim, ajude alguém hoje, pode ser a coisa mais simples possível. Mas faz um favor pra você mesmo - ajude alguém.

3 comentários:

  1. gostei muito desse post...
    continue sempre assim que esse blog esta muito bom
    beijo e abraço

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah como esquecer você???!!! E que mulher LINDA você se tornou!!! EU topo ser sua amiga, SEMPRE! Se ainda tiver espaço, me habilito! Uma boa música, cabeça aberta, olhos livres e pensamento forte... tudo o que a gente precisa pra enfrentar a vida!
    Me fez pensar... isso é bom!

    To com saudade de vc!
    Saudade do seu olhar todo cheio de mistério!
    Saudade das cartas e dos segredos que ficaram pelo caminho!
    Saudade de ser menina...

    saudade mesmo é da sexy machine mais LINDA DO MUNDO! hahahahahahaha
    BEIJOCAS!


    amei ter te reencontrado!! agora não vamos mais perder o contato!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a toooooooooooooooooooodos pelos comentários! :)

    ah Ana, logo que li seu blog
    me veio na cabeça 'sexy machine' haha
    quando estudavamos no coc, vc foi a melhor pessoa que conheci! *-*
    mto mto obrigado, mas eu nao sou a mais linda do MUNDO! :p hihih
    - agora pelo menos pela internet, teremos mais contato."
    nossa fiquei muito feliz! çç

    ResponderExcluir