Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

Testei: Espuma de limpeza facial Hidrabene

Eu testei a espuma de limpeza facial da Hidrabene, e vim aqui compartilhar com vocês o que eu achei. Primeiramente é bom ressaltar de que essa espuma é mais indicada para peles #sensíveis. No meu caso, eu faço uso dessa espuma nos dias em que eu passo um ácido facial a noite (eu tenho acnes ativas), já que é quando a minha pele se encontra com maior sensibilidade.

Esse produto vai atender as necessidades de todos os tipos de pele - porém eu ressalto essa observação para peles sensíveis, pois a própria linha trabalha com um outro tipo de sabonete para peles mais oleosas - ao meu ver.
Descrição do fabricante:Contém uma rica combinação de ativos que promovem hidratação prolongada e profunda, melhoram o aspecto cutâneo e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.
Benefícios:
Limpeza suave e eficaz;
Formulada no pH fisiológico da pele, não contém sulfatos;
Estimula a proteção natural da microbiota da pele;
Promove hidratação profunda e prolongada;
Fortalece e repara as barreiras da defesa da pele;
Dermatologicamente testado e hipoalergênico.
Mulheeer, pelo tamanho da embalagem eu achei que não fosse render muito, mas como eu intercalo com outros sabonetes, já estou usando tem um mês e esta longe de acabar. Isso significa que vale o preço gasto. Aliás, eu desembolsei R$31,00 reais pelo produto e vou continuar comprando.

Esse e outros produtos da marca Hidrabene, vocês encontram nas Drogarias Ultra Popular de Mogi Guaçu/SP - ou procure por maiores informações no Instagram da farmácia (@ultrapopularparaiso). Possa ser que tenha uma pertinho de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário