Evento na Victorias Secret

Evento na Victorias Secret
Evento na Victorias Secret

Casei: Meu penteado

Casei: Meu penteado
Casei: Meu penteado

Estados Unidos

Estados Unidos
Diario de Viagem TEXAS ESTADOS UNIDOS

Fichas de emoções para crianças

Eu escritora, me tornei uma adulta muito: introspectiva, sentimental, emocionalmente abalada, com manias de organização, perfeccionismo, detalhista e muito carente. Coisas que foram acontecendo comigo no decorrer dos anos, foram me transformando inclusive em uma menina depressiva e ansiosa. Descobri isso já na fase adulta porém disposta a cuidar de mim mesma psicologicamente, passei a buscar recursos de todos os lados que fossem viáveis para o meu desenvolvimento psicológico e como ser humano.

As fichas das emoções foi algo que eu encontrei ocasionalmente no instagram  da (@eucriandocomapego), onde de imediato pude sentir uma conexão muito forte com esse método de (ensinar a falar sobre os seus sentimentos), onde identifiquei algo importantíssimo e que faltou muito na minha infância e adolescência.

Não que isso tenha ocorrido de modo voluntario, mas sinto que todas as pessoas também precisam estar preparadas emocionalmente e psicologicamente para oferecer uma educação desse nível. Onde haja respeito, amor, carinho, verdades acima de tudo e muito dialogo. É fácil cobrar das crianças atitudes que nós mesmos adultos falhamos em tantas ocasiões. Então que tal se aprofundar um pouco mais nesse contexto e começar a adquirir esse conteúdo aplicando com muito amor, na educação de seus filhos, netos, ou sobrinhos.. ? Espero que sintam o amor e carinho que estou disponibilizando nessa postagem. 

Com amor,
Anne.

Leia mais sobre o conteúdo e imprima as fichas (clicando aqui). 
Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário