Evento na Victorias Secret

Evento na Victorias Secret
Evento na Victorias Secret

Casei: Meu penteado

Casei: Meu penteado
Casei: Meu penteado

Estados Unidos

Estados Unidos
Diario de Viagem TEXAS ESTADOS UNIDOS

Top 4 produtos para a saúde da pele

Oii meus amores, tudo certinho? Hoje trouxe uma seleção de produtos que deram certo para a saúde da minha pele. Esse ranking não segue uma ordem de melhor, para o pior, pois todos eles receberam a nota máxima de estrelas no meu coração: por mim, é claro! rs' :) Já que a minha pele acneica, meu cabelo seco e as minhas unhas quebradiças agradeceram.
↠ COLÁGENO FÁSCIA: Depois de muitas pesquisas, descobri que este é um dos colágenos que tem o seu beneficio comprovado cientificamente. O ideal é dar inicio aos 30 anos de idade, mas preferi começar a tomar suplemento vitamínico e colágeno aos 25. Não me arrependo. Afinal, isso serve para prevenir e de fato é algo que leva um tempo para se ter resultados satisfatórios. O legal (pra mim), é tomar todas as vitaminas necessárias por 6 meses. {Digo: vitamina de A à Zinco, vitamina C pura, ômega 3 6 9, e colágeno}. Dando sempre uma pausa de um mês sem nenhuma dessas vitaminas, e depois volto normalmente. Tomando sempre no café da manhã ou no almoço, uma capsula por dia de cada. Aí eu escolho, quais vão pro café da manhã e quais pro almoço. Lembrando que é sempre bom dar uma pausa de pelo menos uns trinta minutinhos de uma pra outra. 
Com o passar dos anos é reduzida a produção de colágeno em nosso organismo. Com essa redução, podemos tomar o FÁSCIA para que seja estimulada a produção do colágeno que vai deixando de ser feita pelo organismo, ele combate a atuação maligna dos radicais livres, ajudando a evitar a flacidez, assim como a hidratação e aquela pele viçosa é mantida e/ou restaurada.
↠ SABONETE LÍQUIDO ACTINE: Tenho 25 anos e há 2 anos conheci o meu queridinho, que por sinal, nunca mais dispensei. Demoro uns 5 meses para acabar com um frasco que pago em média R$27,00. " REPITO R$27,00 por 5 meses, é muuuuito barato." Vocês encontram ele em Farmácias e Drogarias e podem usar para lavar o rosto, uma gotinha de manhã e uma gotinha a noite quando for dormir. Não é necessário um monte porque ele rende demais. E com pouco você já consegue ver resultados numa pele como a minha {oleosa com cravos e acne/espinhas}.
Ele é indiciado para uma higienização suave. Sua fórmula com ácido salicílico, agente anti-inflamatório e queratolítico que proporciona o controle eficaz da oleosidade, desobstrui os poros, alisando a pele. O extrato de Aloe Vera hidrata e deixa a pele macia, evitando a sensação de repuxamento comum em outros sabonetes antiacne, graças a presença de agentes dermoprotetores. Apresenta ainda Lactato de Mentila, um derivado do Mentol que proporciona uma sensação de refrescância e limpeza.
↠  SUAVICID GEL:  Quem já teve espinhas, sempre sofre com o final do tratamento quando ficam as manchas. Isso é horrível. Mas também é valido para melasma, manchas de sol, limão e outros incômodos de nível leve à grave. O Suavicid promete remover essas manchas por conter mais de um acido na composição, sendo cada um agindo numa função. Então pelo amor de Deus e pelo amor que tenham por si mesmos, não usem este acido no sol, para assistir televisão ou quando forem ficar no celular. É passar no rosto seco e higienizado, esperar secar um pouco e dormir! Não dispensar o uso de hidratantes e muito protetor solar durante o dia inteiro. A pele vai descamar um pouco e isso é normal. Mas não deixa de ser um medicamento que só é vendido com prescrição medica. Me apaixonei por ele.
↠ ADACNE CLIN GEL: O Adacne Clin é composto por Adapaleno (derivado do ácido retinóico) e Clindamicina (antibiótico). A clindamicina é um antibiótico eficaz no combate a bacteria causadora da acne, já o adapaleno é um ácido e tem função de escamar a pele estimulando a sua regeneração, por isso o produto só deve ser usado à noite e retirado na manhã seguinte, e a utilização de filtro solar é OBRIGATÓRIA, já que a pele fica mais fina e sensível. Mas vocês leram o que eu falei no item anterior? Então aqui vim explicar! Um dia a noite eu uso o Suavicid, e no outro dia a noite eu uso o AdacneClin Gel. Achei uma combinação maravilhosa pra mim, por isso intercalo assim. E é valido lembrar que este só é vendido com prescrição medica, por conter antibiótico na sua formula. Outra opção é substituir o AdacneClin pelo Adapaleno 1mg da Medley. "Custo e beneficio sem o antibiótico".

↠ DICA EXTRA: Beber muita água, se relacionar com pessoas de boa índole, rir e brincar muito, agradecer a Deus sempre pele vida e pelo dia, boa alimentação e banhos frios. 🌼🌻🌷 tchauzinho e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário