Faculdade para Blogueiros(as)

Faculdade para Blogueiros(as)
Faculdade para Blogueiros(as)

Acne / Espinhas

Acne / Espinhas
Acne / Espinhas

Estados Unidos

Estados Unidos
Diario de Viagem TEXAS ESTADOS UNIDOS

Diário de Viagem: Sugar Land - Texas (Estados Unidos)

Uhhhhhh la la gentem. O post sobre viagem de hoje, será nada mais, nada menos, que (...) sobre o Texas! Este artigo sera composto por variossss outros posts, porque quero dessa vez, contar detalhadamente o que eu vivi por lá e poder compartilhar minha experiência com pessoas que queiram ir para o mesmo destino. Para começar só posso dizer uma coisa: Vi e vivi maravilhas desde que sai do Brasil. 
Na hora de ir, passamos por vaaaaaaaaaaaaaarios lugares. É um tal de entra e sai, e passa a mala, e passa por escada rolante, e corre daqui, corre dali  o frio na barriga fez eu pirar rs' E cheguei como que se estivesse vivendo um sonho, pois cada viagem é uma emoção.
Sobre a primeira impressão. Lugar linnnnnndo, ruas branquinhas, diferente do asfalto daqui do Brasil, lojas de departamentos gigantes, com estacionamentos de frente, como se fossemos num shopping, mas lá é assim pela cidade inteira. Clima #Frio hahahaha uma das coisas que amo de paixão, e como fui direto tomar o meu primeiro café da manhã antes de ir pra casa, preciso citar que eu A-M-E-I (bacons gigantes kkkk com panquecas e suco de laranja). 
Fazendo um tour pela cidade de Sugar Land, conheci ruas lindas, lindas, e lindas, por exemplo, com uma dessas placas que vocês podem ver ''POR FAVOR, dirija devagar, nós amamos nossas crianças" Tem como não amar?  Só suspiros moçada! E a outra foto, (tipo, estou viajando na maionese kkk) de body branco com shorts saia de renda preto, foi o look que escolhi para ir num evento na (...) Victoria's Secret  onde por sinal, eu fiquei loooooouca.
Sessão Escola: Esses são alguns dos meus amigos estrangeiros na aula do HCC - Houston Community College. Um cursinho de inglês pra lá de especial, pois, por tão pouco tempo eu criei laços que ninguém jamais poderá apagar. E uma coisa eu digo, fazer inglês lá fora por 1 mês vale 1 ano de cursos de inglês pelas escolas brasileiras - isso porque eu fui aprender a língua muito tarde e fiquei com mais dificuldade de aprendizado na pronunciação e afins. Então meus 6 meses lá fora valeu muito!!!!! Minha conquista pessoal foi a mais gratificante. 
E a primeira pagina desse diário, termina aqui. Em breve trarei mais fotos e mais da minha experiencia, espero que gostem. Alias, amo tanto corujas que ganheeeeeeeeeeei esses balões na hora em que eu cheguei lá. Fofo ou muito fofo? hahaha Mil beijos e ate o próximo post.
AnneCrisley

3 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaaaaa
    amei esse post
    mas me fala o seguinte
    como tirar passaporte?
    hahahahah
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Isso tudo você fez agora enquanto não estava postando no blog? Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, adoro posts sobre viagens assim. Pelo o que você falou a viagem foi perfeita né Anne, adorei as fotos. Eu tenho muita vontade conhecer o Texas acho que deve ser incrível haha. Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir