Youtuve

Youtuve
Youtube

Instagram

Instagram
Instagram

MEU INÍCIO

MEU INÍCIO
MEU INÍCIO

ESTADOS UNIDOS - PERGUNTAS FEITAS PELOS LEITORES


Dia 22. Voltou as aulas. Mesmo curso, mas escola nova. Inclusive dia 22 (ontem) eu ate postaria alguma coisa e responderia todos os comentários, junto de meu follow para todos os novos seguidores, se eu não estivesse muito ruim de saúde. A gripe ate que tentou me pegar, mas eu fui esperta. Juntei um bucado de remédios,  chocolate quente, cobertor, banho quente e pronto, a maldita dor de cabeça foi embora, a garganta ainda esta se recuperando, mas nada que uns bons cuidados extras não resolva isso. Paciência, jaja fico melhor.

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês, a segunda etapa de perguntas mais frequentes sobre os Estados Unidos. E obvio, como estou doente, sera apenas no blog. Alias, para o próximo vídeo, realizei varias pesquisas, entrevistas e imagino receber muitos likes dislikes no youtube, faz parte - mesmo assim estou me dedicando e irei postar.. Agora vamos as perguntas.

  • Sweet Girl Dreams pergunta: Você foi para morar, intercâmbio, ou tipo só por alguns meses? Mesmo com visto de turismo, eu vim para morar, detalhes a gente vai acertando com o tempo.
  • Amanda Cristina pergunta: Porque você se mudou? Não entendi muito bem. Ok Mandinha eu respondo, foi para aprender melhor em inglês e ajudar a cuidar do Michael e da Nickole.
  • Amanda Cristina pergunta: Com quantos anos você se mudou? Me mudei com 20 anos. Faz aproximadamente 4 meses que estou aqui. Pouco tempo né? Mas ja vai dando para compartilhar tudinho rs'
  • Amanda Cristina pergunta: Sua faculdade é de inglês? Sim, eu apenas estudo inglês, a faculdade de Jornalismo que é o que eu pretendo fazer, sera depois de aperfeiçoar meu inglês.
  • Amanda Cristina pergunta: No Brasil sua faculdade era de que? No Brasil eu me envolvia com contas, fazia Ciências Contábeis. Gosto muito, mas não é o que eu quero para o meu futuro.
  • Amanda Cristina pergunta: Como você vive ai? Trabalha ou algo do tipo? Tive essa oportunidade ganha pelo meu cunhado e irma, dessa forma minha "sister" virou minha mãe aqui. Ela faz de tudo pra me ver bem, isso é ótimo pra mim. Então moro com eles.
  • Fabi Lemos pergunta: Você já foi pra Disney? Não. Ainda não tive essa oportunidade, mas se eu juntar algum dinheiro prefiro conhecer Califórnia antes da Disney rs' 
  • JuJu pergunta: Você trabalha de "Au pair" ou o Michael e Nickole são de sua família? Michael e Nickole são de minha família, inclusive sou madrinha da Nickole.
  • Poliana pergunta: Você já foi em alguma balada? Se você já foi, como é ai? Se tem pegação igual no Brasil. Não. Aqui nos Estados Unidos, pelo menos onde eu vivo, só é permitido frequentar baladas e beber bebida alcoólica a partir de 21 anos, eu vou fazer 21 daqui alguns meses e vou contar todos os babados hehe
  • Isabelle pergunta: As ruas são desertas mesmo? Literalmente. Acho que é por isso que são tao limpas viu, rs' brincadeira, mas isso depende do dia, de semana sim, mas de final de semana e feriados nao, todo mundo vai pra rua jogar futebol americano com os amigos, andar de bicicleta e ficar jogando conversa fora.
  • Bianca Faria pergunta: Aconteceu um atentado numa Universidade de Houston, onde você mora, como tinha dito no vídeo. Acabaram de noticiar que foi hoje mesmo (22/01/13), você conhece o lugar? Ficou com medo? Tem alguma coisa pra dizer a respeito? Sim, realmente foi aqui na minha cidade, mas gracas a Deus estudo em outro lugar. Eu tinha acabado de sair da escola e fui direto pra academia, eram mais ou menos meio dia, foi exatamente nessa hora que vi as noticias por todas as televisões, sempre tenho medo quando se trata disso e ocorrer aqui tao pertinho de mim me deixa com mais medo ainda, porem continuo estudando normalmente e apenas rezando, não só por mim, mas por todas as escolas. Ano passado foi numa escola americana infantil, agora numa Universidade daqui de Houston, já aconteceu no Brasil em Realengo, lembram? Pois então, só peço a Deus que isso pare, esta acabando com famílias e é terrível.
  • Praticamente todos perguntaram: Você ficou bem depois do tombo? Fiquei bem melhor com o tombo do que com essa gripe, rs' Mas a gente se acostuma né? Pelo menos eu, que vivo caindo, então já virou rotina, haha.
Obrigado a todos que comentaram, agora chegou a hora de retribuir a visita e seguir os novos seguidores. Inclusive já vou também, me inscrever no canal de todo mundo. Mil beijos e muito obrigado. Perguntinhas extras, respondo diretamente no blog de vocês. KissKiss Obs: Ainda nao terminei de responder a todos, mas preciso ir dormir ok? beijos e boa noite ate amanha :)

42 comentários:

  1. Esse tiroteio aí perto de onde você mora... Nossa, muito triste, e apesar de tudo, eu ainda acho que os EUA é mais seguro que o Brasil, e olha que aqui no Brasil as armas são ilegais, eu tenho medo de imaginar se elas fossem legalizadas...
    Quando eu digo pra minha mãe que sonho em morar aí, ela diz: " Vai morar lá, pra morrer num tiroteio!"
    Mas eu acho que não dá pra levar tudo a sério, no Brasil também tem tiroteio... Acho que acontece alguma coisa quando tem que acontecer, seja aí ou dentro da minha casa, né?
    Ah, e não consigo ver uma foto sua sem se lembrar do tombo! rsrsrs
    Bjo Anne! ;*

    #AnciosaPeloVídeo

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci de dizer: o blog daquela lá que te xingou foi excluído! #Graçasadeus

    Bjo de novo! ;* rs'

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essas perguntas, elas tiram as várias duvidas..rs'
    Eu penso em fazer jornalismo mas tem outras 3 opções tambem q to pensando..
    até mais...(:

    ResponderExcluir
  4. Gostei das perguntas e respostas hahaha

    www.wes2pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Como você é linda e que incrível essa experiência de se mudar para outro país! Boa sorte no curso, na vida... se cuida e não nos deixe sem notícias, hein? <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o post super dedicado às leitoras!
    Espero que você melhore da gripe!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tu é muito fofa e simpática respondendo as perguntinhas. Foi muito bom saber um pouco mais sobre o EUA. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! tirou mais minhas duvidas do que durante o video. Que projeto esta fazendo para postar no youtube que acredita que vai receber vários Dislike

    ResponderExcluir
  9. Oii Adorei sua postagem!

    Esclareceu bastante de minhas dúvidas!

    Logo mais quero sair do Brasil ^^

    Beijinhos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga, eu vi o vídeo, mas consegui comentar só hoje, rs. Eu amei muito o tombo, foi muito real, mas parece tombo de filmes, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Deve ser muito bom morar fora do país, meu sonho é a Inglaterra *-*
    Beijos Beijos

    http://lucyeasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. To adorando ver essas dicas de vc morando ai

    Beijos
    http://www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, adorei as respostas que saudade que vc deve estar de sua mãe e parentes, amigos aqui do Brasil não é?! Mas desejo tudo de bom pra vc, e certeza que isso vai marcar sua história!!!
    Beijinhos obg pela visitinha :*

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Anne!! Minha perguntinha foi respondida! AMEI!! Que oportunidade legal que você teve, mais do que isso... que legal que você soube aproveitar! Conheço pessoas que tem oportunidades de fazer coisas diferentes, de mudar um pouco o rumo da vida, mas acabam não fazendo por medo ou comodismo... Parabéns!!! Fiquei super empolgada com os últimos posts falando da sua vida aí!!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anne, como funciona o sistema de aquecimento à gás das casas aí? E é como se fosse uma conta de luz, água e etc?

    ResponderExcluir
  16. melhooras para você, querida!
    tinha essas perguntas em mente tbm!
    beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que legal, todo mundo tem curiosidade em saber um pouco sobre a experiência de morar fora do país!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Anne

    Adorei a sua visita, obrigada
    Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  19. Muito legal. Seguindo
    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei das perguntas e principalmente das respostas , bjão pra vc ! :) Como é bom vir aqui viiu ? kkk adooooroo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as perguntas e respostas, assim da pra gente ir se conhecendo melhor!
    Adorei teu blog!

    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei as respostas, força e sorte por aí com a faculdade!!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  23. Estou adorando esse post's não deixe de fazer viu :)
    Bos sorte ai linda.Beijos.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Seu blog é perfeitooo! Tô amando! Meu maior sonho é morar nos EUA e estudar direito aí!

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Seguindoo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Adorei as respostas, é um país totalmente diferente né.
    Fique bem :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Muito legal seu blog... Imagino como é morar no frio do EUA... to indo fazer intercâmbio em Dezembro e já estou me preparando... haha Bjs!!

    blogdaszamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Muito legal flor!! parabens por tudo que DEus te abençoe!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  28. Gostei de saber um pouquinho mais sobre você. Cuida dessa gripe. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Nossa q td.. sonho passar um tempo fora! Beijos :)

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. amigaaaa quero morar nos EUA tb hauahuahauhauah
    ;*
    <3

    ResponderExcluir
  31. Mentira que você já estudo contabilidade!?!?!?
    eu me formo em contabilidade agora em julho, mas cara não quero mesmo isso p minha vida.
    Achei o curso super agregador, mas não!! Contabilidade é muito chato.
    Eu pensei em fazer publicidade, mas to pensando em fazer administração e fazer um pós em marketing... pq sair assim de um curso nada a haver com publicidade é meio pesado...

    Além disso, adorei sua história.
    Boa sorte com seus planos... muita energia positiva p vc!

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Estamos em um projeto para salvar os animais da rua vc poderia nos ajudar seguindo???

    http://encontreoseuamigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Muito boa essas materias sobre sua experiencia d morar nos estados unidos. Tenho o objetivo d estar dando uma passadinha por ai, para fazer uns cursos, e lendo esses textos, fico a sonhar. É um país muito lindo, q eu admiro, principalmente por ter trazido o cristianismo )q é a doutrina q eu vivo) aki pro Brasil. Q a paz d Deus reine sobre essa nação.

    ResponderExcluir
  34. Amei saber mais sobre o "intercâmbio", minhas dúvidas foram todas esclarecidas, hahaha
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Lindona tem selinho pra você lá no blog com quatro perguntinhas, corre lá!!!!!!

    Bjus Bela,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  36. Adorei o post!!!
    Beijos

    Blog: http://blogdacaroln.com.br/
    Fan Page: http://www.facebook.com/blogdacaroln

    ResponderExcluir
  37. Adorei as perguntinhas e fiquei com bastante curiosa de como ser viver ai,mas tambem deve ser meio assustador houver algumas vezes masacres nas escola e universidade mas isso a probabilidade de acontecer em qualquer pais. x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Anne era pra eu estar ai perto, mas aconteceu vários rolos por aqui
    e não deu agora só ano que vem. Quem sabe!! Tô adorando os post!
    bjaum
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oii , sou apaixonada pelos Estados Unidos ! Não sei falar inglês fluentemente ainda , mas acho que já consigo me virar ... Quando eu completar meus 18 anos vou pra lá \o/ Adorei seu blog , tá divônico e á estou seguindo. Quando der retribui lá please ? Kissus e melhoras (:

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. amor amei seu blog parabéns, muito lindo, conteúdo mto bom adorei o post, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

    ResponderExcluir
  41. obrigada pelas respostas aoskoaksoas, mas sei que preguntei demais poisé. amei essa sua foto, ficou linda (: ah, e parabéns pelo blog, de verdade, sempre que posso venho aqui. Aguardo o próximo vídeo ;*

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir